Buscar no site

Vereador Thiago solicita melhorias para o Parque das Flores e o Jd. São Nicolau

Redação AssisCity.com

  • 20/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 501 semanas

Visitar os bairros, acordar as pessoas e colher informações sobre as necessidades de melhorias, esta tem sido uma das rotinas de trabalho do Vereador Professor Thiago no exercício de suas funções no legislativo assisense.

Desta vez, a região da cidade que contou com a presença do vereador foram os bairros Parque das Flores e Jardim São Nicolau, ambos nas proximidades da "Igreja Redonda".

Na ocasião, foram feitos diversos diálogos com residentes do bairro, bem como caminhadas pelas ruas. Ao término das atividades, o Vereador Professor Thiago elaborou diversas indicações ao poder executivo solicitando melhorias estruturais urgentes, tais como: melhorias na iluminação e completa revitalização da praça e da quadra esportiva situada na área verde que separa os dois bairros, operação tapa buracos e recape das vias, melhorias na sinalização de trânsito dentre outras.

"Estar constantemente presente nos bairros da cidade, bem como manter contínuo contato com os moradores é de essencial importância para que possamos desempenhar com eficácia a função legislativa a qual exerço neste mandato", finaliza o Vereador Prof. Thiago.

Vereador Professor Thiago

Receba nossas notícias em primeira mão!