Buscar no site

Rede Cidade Canção assume o comando do Supermercado Amigão

Redação AssisCity.com

  • 20/08/14
  • 15:00
  • Atualizado há 501 semanas

O Supermercado Amigão foi vendido para a Rede Cidade Canção de Maringá e desde terça-feira,19, já está sendo administrado pela nova empresa.

A aquisição da Rede Amigão-Lins foi aprovada pela CSD, Companhia Sul-Americana de Distribuição, com sede em Maringá, PR. Com a aquisição das lojas da Rede Amigão, a Cidade Canção passa a contar com 45 lojas e 6.500 empregos diretos.

De acordo com Murici Berardinelli, gerente da unidade em Assis, todos os 218 funcionários que trabalhavam no Amigão foram mantidos e não haverá demissão e declara: "não há mudanças previstas, principalmente no quadro de funcionários. O que entendemos como mudanças que devem ocorrer é que a Rede é muito grande e o poder de compra torna-se maior o que leva a preços mais competitivos".

Com a aquisição das dez lojas da Rede Amigão a CSD se posiciona como uma das maiores redes de supermercados do interior do País e dentro do planejamento estratégico da Rede, tem-se como meta atingir R$ 2 Bilhões de faturamento até 2016, contando com todas as suas lojas que se espalham no interior dos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Receba nossas notícias em primeira mão!