Buscar no site

Vítima descobre furto depois de Fusca se chocar contra Corsa, com fuga de ladrões

Redação Assiscity.com

  • 21/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 504 semanas

Um geógrafo de Maracaí, com 26 anos, teve furtado seu veículo Fusca branco, perto de um escritório na Rua Senhorinha de Souza, na Vila Xavier, em Assis, mas só descobriu o crime quando foi acordado na madrugada de quarta-feira, dia 20, por policiais militares que recuperaram o veículo furtado, depois de um acidente. O furto sequer foi registrado, pois a vítima nem tinha notado, por estar dormindo.

Durante a madrugada, a vítima foi conduzida pelos policiais ao local do acidente, na Rua Palmira Arruda Borrego onde soube que estavam em seu Fusca dois rapazes aparentando serem menores de idade, que fugiram logo depois de colidir o carro contra a lateral de um Chevrolet Corsa Wind prata, estacionado na rua, enquanto fugiam em alta velocidade.

Dentro do carro a PM encontrou uma tesoura quebrada, que provavelmente foi utilizada para abrir a porta e serviu como chave para ligar o veículo. Os dois carros sofreram danos com o impacto e o Fusca ainda teve o documento CRLV furtado de dentro do porta-luvas. Mesmo assim, o carro foi devolvido ao dono.

Os ladrões fugiram logo depois de colidir o carro contra a lateral de um Chevrolet Corsa Wind prata

Um geógrafo de Maracaí, com 26 anos, teve furtado seu veículo Fusca branco

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais