Buscar no site

AEASSIS vence Torneio Regional de Futebol da UNAOP em Paraguaçu

Assessoria de Imprensa

  • 22/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 500 semanas

No sábado, 16 de agosto, na sede da Associação dos Profissionais de Engenharia e Arquitetura de Paraguaçu Paulista, o time da AEASSIS - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis, venceu o Torneio Regional de Futebol Society da UNAOP - União das Associações do Oeste Paulista.

O evento contou com a presença do presidente do CREA-SP, Francisco Kurimori e homenageou o engenheiro Alberto Vieira de Carvalho, grande profissional que colaborou com o progresso do Brasil, falecido em 2008.

Ao menos 11 delegações participaram do Torneio que teve Paraguaçu Paulista como vice-campeão e Presidente Prudente em terceiro lugar: Osvaldo Cruz/Dracena, Tupã, Assis, Ourinhos, Avaré, Marília, Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Piraju, Presidente Epitácio e Lins/Promissão.

Para o presidente da AEASSIS, Airton Nizoli, este é um evento realizado anualmente pela UNAOP e que tem o objetivo de reunir as Associações numa competição sadia e de confraternização. "Gostaria de agradecer a anfitriã, engenheira Rosangela Vasconcelos Martins pela receptividade, ao presidente do CREA, Kurimori que esteve nos prestigiando e a toda a nossa equipe pelo desempenho", destaca.

Receba nossas notícias em primeira mão!