Buscar no site

Câmara divulga pauta da sessão de segunda-feira

Redação AssisCity.com

  • 22/08/14
  • 07:00
  • Atualizado há 504 semanas

Estão previstos para a 28ª Sessão Ordinária do dia 25 de agosto 48 indicações, entre eles solicitação de tapa buracos, sinalização, limpeza de terrenos, limpeza e capina e instalação de pontos de iluminação em praças públicas; 17 moções; e 16 requerimentos, entre eles sobre o Projeto de Lei 77/2014, que constava da Sessão do dia 18 de agosto e foi adiado por três sessões e requerimento em relação ao projeto de videomonitoramento na cidade de Assis.

O Projeto de Lei 77/2014, dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 110.342,26 para aquisição de consumo, mobiliários e materiais permanentes para a escola que estava sendo construída. O pedido de adiamento foi feito por Reinaldo Nunes, o Português, justificando que a obra de construção do prédio ainda não foi iniciada, havendo no local apenas serviços de terraplanagem.

O requerimento sobre a matéria é apresentado pelo vereador Valmir Dionízio, que solicita esclarecimentos sobre o cronograma de execução das obras e a justificativa de tal construção.

Outros requerimentos são apresentados, além de dois projetos de Lei, um Complementar e uma Redação Final do Projeto de Lei 67/2014, que dispõe sobre a publicação anual do cronograma de pavimentação dos logradouros públicos municipais. O Projeto foi aprovado emendado e agora será votada a Redação Final.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais