Buscar no site

Civap abre inscrições para processo seletivo com 14 vagas

A seleção visa contratar médicos plantonistas/socorristas para atuarem no Pronto Socorro Referenciado em Assis.

Assessoria

  • 22/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 504 semanas

Nesta quinta-feira, 21, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema - Civap Saúde publicou o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº001/2014 de abertura das inscrições para provimento de cargos públicos vagos, que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do Processo, no quadro de servidores do respectivo órgão, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas no Edital.

São oferecidas 14 vagas, mais cadastro de reserva para Médico Plantonista/Socorrista. A carga horária é de 24 horas semanais, em regime de plantão.

As inscrições serão realizadas no período de 25 a 29 de Agosto de 2.014, no horário das 09h00 às 17h00 na sede Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema - Civap - Saúde, localizada na Via Chico Mendes, nº 65, Parque das Exposições, Assis/SP.

No ato da inscrição o interessado deve apresentar os seguintes documentos: RG original e cópia comum; Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos ou dependentes, original e cópia comum; Original e cópia comum do Certificado ou Diploma do Curso Superior de Medicina; Formulário de Inscrição preenchido no local; Cópia do comprovante bancário do depósito da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).

O Processo Seletivo terá duas etapas: prova objetiva, que tem caráter classificatório e eliminatório; e exame médico pré-admissional, com caráter eliminatório.

Para conferir o Edital completo acesse www.civap.com.br e clique em Concursos Públicos. Mais informações também pelo fone: (18) 3322-2368.

Receba nossas notícias em primeira mão!