Buscar no site

Marega Thai vence Desafio Profissional em Dourados-MS

O convite chegou uma semana antes do campeonato, mas como a equipe está sempre preparada, não houve contratempo

  • 27/08/14
  • 14:00
  • Atualizado há 503 semanas

A equipe de Marega Thai de Assis participou do Desafio Profissional, uma luta de Muay Thai, na cidade de Dourados-MS, sábado, 23. O evento contou com aproximadamente 500 amantes do MMA e Muay Thai e o assisense Fábio Santos, escolhido para representar Assis sagrou-se campeão.

O convite chegou uma semana antes. Mas, mesmo com a convocação bem próxima ao dia do combate a luta foi aceita, "estamos sempre prontos, sempre treinando bastante, o maior desafio seria a distância, mas por se tratar de um combate profissional, onde existe a remuneração em bolsa e mais um bônus pela vitória, não deixaríamos passar, não viajarámos quase 700km para perder" declara Bruno Marega, líder da equipe, que explica como se deu a vitória de Fábio.

"O veterano Fábio Santos, de 22 anos e 70Kg, foi o escolhido entre nossos atletas e em um combate duro nas regras asiáticas, em que era permitido o uso de cotoveladas como ataque, Fábio venceu a luta ao término do segundo round, acertando uma joelhada que decidiu e encerrou o combate".

Bruno Marega agradece a todos os alunos e familiares que torceram pela equipe e à Autarquia Municipal de Esportes de Assis que tem apoiado o Marega Thai e o KickBoxing de Assis, e comunica que sua equipe vai representar Assis nos Jogos Abertos em novembro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais