Buscar no site

Gol capota sobre calçada depois de ser atingido por Santana e motorista sai ileso

Muita gente ficou chocada com os carros batidos. O Gol teve mais estragos, com roda e vidro quebrados, entre outras peças.

Redação AssisCity.com/ Fotos: Júlio Rodrigues

  • 27/08/14
  • 22:00
  • Atualizado há 500 semanas

Um acidente de trânsito literalmente parou o trânsito nos arredores do cruzamento entre as Ruas ngelo Bertoncini e Smith de Vasconcelos pouco depois das 13h30 desta quarta-feira, 27 de agosto. Um Gol branco pertencente a uma empresa de prestação de serviços da cidade capotou e ficou tombado sobre a calçada depois de ser atingido por um Santana verde com placas de Cândido Mota. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade apesar da cena que atraiu um grande número de curiosos.

Muita gente ficou chocada com os carros batidos. O Gol teve mais estragos, com roda e vidro quebrados, entre outras peças. O carro estava sendo guiado pela Rua Smith de Vasconcelos, em sentido único, quando foi atingido na parte traseira pelo Santana que cruzou a preferencial, transitando pela ngelo Bertoncini onde há sinalização de "Pare".

Depois do impacto, o Gol rodopiou e capotou sobre a calçada, onde por sorte não havia ninguém andando a pé. O trecho ficou interditado por quase uma hora com viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O trânsito precisou ser desviado até a realização da perícia.

O condutor do Gol da empresa de terceirização de serviços era Fernando Coelho Gonçalves de 21 anos, que não se feriu apesar do carro em que estava ter sido jogado contra a calçada e só não tombou com as quatro rodas para cima porque ficou com o teto encostado em uma árvore. Já no Santana estava o motorista David de Oliveira, de 57 anos, e uma mulher, que de tão assustada ficou em estado de choque. No entanto, o condutor aparentava tranquilidade e não tinha sinal algum de estar alcoolizado.

A PM e a Polícia Civil, além de peritos da Polícia Científica, registraram o acidente de trânsito. De acordo com o sargento Alexandre Gracioso do Corpo de Bombeiros, entre as ocorrências registradas até então esta foi a mais grave do dia.

O empresário Nami Sabeh, proprietário do imóvel de esquina onde o Gol ficou capotado, confirmou que outros acidentes graves já aconteceram no mesmo local, envolvendo carros e caminhonetes.

Receba nossas notícias em primeira mão!