Buscar no site

Vereadores entregam abaixo assinado do Curso de Medicina em Assis a Ministro

Divulgação

  • 27/08/14
  • 17:00
  • Atualizado há 503 semanas

Representando a Câmara Municipal de Assis, os vereadores José Luiz Garcia e Reinaldo Nunes (Português) tiveram uma audiência com o Ministro da Secretaria de Assuntos Institucionais, Ricardo Berzoini, no Palácio do Planalto, em Brasília, na tarde desta quarta-feira, dia 27.

Acompanhados do deputado federal Renato Simões (PT-SP), Garcia e Nunes entregaram um abaixo assinado ao ministro contendo cerca de 20 mil assinaturas de moradores de Assis e região que foram coletadas pela Câmara Municipal, Secretaria Municipal da Saúde, vários sindicatos e associações de moradores de bairro e entidades de classe.

O documento agradece o Governo Federal, através do Ministério da Educação, por ter pré-selecionado Assis como um dos 16 municípios do Estado de São Paulo a receber o curso.

Os vereadores do Partido dos Trabalhadores também explicaram ao Ministro Berzoini o sentimento de esperança da população regional de receber, nos próximos dias, a notícia da confirmação oficial da vinda do Curso de Medicina.

"Temos certeza que será uma das maiores conquistas de nossa região nas últimas décadas", resumiram os vereadores, que continuam em Brasília, com agendas programadas no Ministério da Educação e Saúde.

Receba nossas notícias em primeira mão!