Buscar no site

Projeto Beleza Solidária promove ação assis

Projeto distribui mais de mil kits no Parque das Colinas

Assessoria INOAR

  • 29/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 502 semanas

Na ultima quinta-feira, 21 de agosto, o Projeto Beleza Solidária, criado e mantido por Inocência Manoel, fundadora da Inoar Professional, promoveu mais uma de suas ações.

Desta vez a atividade beneficiou o Parque das Colinas, em Assis, e a própria Inocência, como é de seu hábito, esteve à frente da operação. "Não quero que falte para ninguém", dizia ela sob o calor de trinta graus. Não faltou. Mais de mil kits contendo produtos variados foram distribuídos.

As atividades do Beleza Solidária vão muito além da distribuição dos kits. Por meio da conversa franca, da postura de quem soube criar produtos de vanguarda e atingiu o respeito do mercado sem desprezar suas origens, Inocência Manoel tem o raro talento de se aproximar das pessoas de todas as classes sociais, informando sobre os novos projetos que contribuirão ainda mais para a melhoria da qualidade de vida da população.

"Além dos cursos de capacitação nas áreas cosmética e de cabelos, em breve o Beleza Solidária oferecerá cursos nas áreas de gastronomia, formação de garçons e também abrirá um curso de alfabetização de jovens e adultos", explica a fundadora da Inoar.

"Até o momento, investimos nas ações mais que os órgãos públicos no mesmo período. Nosso projeto começa pela aparência porque estar bem apresentável muda totalmente a postura das pessoas, o que contribui até para entrevistas de trabalho", completou a fundadora da Inoar.

Em breve, o Beleza Solidária concretiza sua presença em Assis. Com inauguração prevista para cerca de sessenta dias, o Memorial Thomaz Manoel sediará as atividades e diretoria do projeto. Sobre o assunto, emocionada, Inocência explicou: "O Beleza Solidária é um apoio, uma alavanca para melhorar vidas. A boa aparência contribui até mesmo para a felicidade conjugal. O Memorial leva o nome do meu pai, minha homenagem a ele que, tenho certeza, vaidoso como sempre foi, apoiaria nossa iniciativa."

Inocência Manoel durante entrega de kits do Projeto Beleza Solidária

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais