Buscar no site

Rádio Voz do Vale abre inscrições para musicos se apresentarem na programação

"Canja 103!" estreia no Sábado, dia 6 de setembro, às 17h e as inscrições estão abertas para músicos de Assis e região

Redação AssisCity.com

  • 29/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 503 semanas

A rádio Voz do Vale FM lança no dia 6 de setembro, próximo sábado, o projeto "Canja 103!". O intuito é dar suporte para músicos de Assis e região mostrem seu trabalho se apresentando na Voz do Vale.

O programa vai dar espaço para desde de artistas já conhecidos no cenário regional até bandas e cantores que estão começando para que toquem e apresentem seus repertórios na Radio Voz do Vale, aos sábados às 17h.

O "Canja 103" vai atingir as mais de 200 cidades e mais de 4 milhões de pessoas que ouvem a Voz, e mostrar todo o trabalho dos músicos e contar um pouco da sua história, abrindo novas portas no mercado.

O programa será apresentado pela locutora e apresentadora Paty Ribeiro e terá a participação do professor e músico renomado Tiago Abreu de Paraguaçu Paulista, que vai avaliar e dar dicas às bandas que estiverem começando.

As gravações serão realizadas durante a semana, de acordo com a disponibilidade de horário e dia dos grupos convidados. O programa vai ao ar aos sábados às 17h, com duração de 1 hora, podendo é claro, se expandir.

Toda gravação conta com a cobertura de áudio e vídeo que serão disponibilizados no site da Rádio Voz do Vale FM em 103,3, e também pelo sites Assiscity.com.

Você pode ouvir a Voz do vale FM também pelo site da emissora de rádio, clicando no Link da Rádio. Para encerrar a noite, Paty Ribeiro sempre dá uma "Canja", cantando junto com os artistas, acompanhada pelo professor e músico Tiago Abreu.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones da rádio (18) 3341-2888 e (18) 3341 2889, e também pelo site www.vozdovalefm.com.br.

Não se esqueçam, "Canja 103" estreia no Sábado, dia 6 de setembro, às 17.

Patrícia Ribeiro ao lado do músico Tiago Abreu vão comandar o programa Canja 103!.

Patrícia Ribeiro, locutora e idealizadora do programa Canja 103!

Receba nossas notícias em primeira mão!