Buscar no site

Fundadora da Inoar Cosméticos é homenageada pela ONG Womens´s Federation for World Peace

A premiação ocorrerá no dia 30 de agosto de 2014 às 15 horas, em São Paulo

floter e schauff

  • 30/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 502 semanas

Todos os anos, a Womens´s Federation for World Peace - Associação das Mulheres para a Paz Mundial, uma ONG internacional, reconhecida pela Assembleia Geral das Nações Unidas, agracia com título de "Embaixador da Paz" os principais projetos e personalidades alinhados com os objetivos da entidade, destacando seus serviços e contribuição à sociedade e principalmente às mulheres.

Neste ano, a fundadora da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel, idealizadora do projeto Beleza Solidária, terá a honra de receber o título de Embaixadora da Paz, juntamente com outras personalidades como o senador Antonio Carlos Rodrigues, a empresária Lucila Bonfá, a empresária Viviane Senna e o escritor Cesar Romão.

"Hoje, o projeto Beleza Solidária, cujo estatuto já foi aprovado pelo comitê Internacional da ONG em Washington, está sendo reproduzido em outros países como Marrocos, África do Sul, Guatemala, entre outros. Ficamos muito honrados pelo reconhecimento do nosso projeto", conta Inocência Manoel, que também é presidente da OBME - Organização Brasileira das Mulheres Empresárias no Estado de São Paulo.

Premiação

Marcada para o dia 30 de agosto às 15 horas, na rua Cardeal Arco Verde, 928 - em São Paulo, a premiação conta com o apoio das entidades: Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial, Associação das Mulheres para a Paz Mundial, Assembleia Legislativa, Conselho Estadual de Condição Feminina, e Organização de Mulheres Empresarias do Brasil.

A Womens´s Federation for World Peace - Associação das Mulheres para a Paz Mundial mantém atividades no mundo todo com objetivo de promover a consciência, estimular o crescimento, educação e paz entre mais de 7 milhões de mulheres e famílias em 143 países.

A assisense Inocência Manoel

Receba nossas notícias em primeira mão!