Buscar no site

Festival Internacional de Formas Animadas agita a cidade entre os dias 4 e 7 de setembro

O evento conta com a participação de 6 grupos nacionais e 3 internacionais que se apresentam em diferentes locais na cidade de Assis

Assessoria

  • 30/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 502 semanas

A 1ª Edição do ROTAS - Festival Internacional Contemporâneo de Formas Animadas, acontece de 4 a 7 de setembro na cidade de Assis, em São Paulo, e tem o intuito de apresentar e debater os diferentes caminhos que o Teatro de formas animadas podem alcançar e ocupar no panorama contemporâneo.

O projeto foi criado e organizado pelos artistas Fábio Supérbi, Juliana Notari e Rodrigo Andrade, profissionais envolvidos com o universo das marionetes há mais de uma década.

O festival concretiza o desejo da equipe de realizar um grande encontro com discussões e apresentações desta forma de teatro, em quatro dias de evento com programação bastante diversificada de 9 companhias de teatros, sendo 3 internacionais e 6 nacionais.

As apresentações acontecem nas ruas da cidade de Assis, no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli, no Galpão Cultural e no Centro Cultural Dona Pimpa.

Programação geral do evento:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais