Buscar no site

Bancários comemoram seu dia com churrasco e samba

Ello Assessoria de Imprensa

  • 01/09/14
  • 15:00
  • Atualizado há 499 semanas

Churrasco, samba e prêmios foram os atrativos que marcaram a comemoração ao Dia do Bancário (28 de agosto) no último sábado, dia 30, na chácara dos Bancários de Assis. A festa promovida pelo Sindicato da categoria reuniu 600 pessoas que passaram momentos agradáveis com suas famílias e amigos ao som de Catedral do Samba.

Bancários da ativa, aposentados e vigilantes participaram dos sorteios de diversos prêmios oferecidos pelo Sindicato, dentre eles, celular, bicicleta e uma TV LCD 32 polegadas. A cobertura com todas as fotos pode ser conferida no facebook, tanto do Sindicato, quando da Ello Assessoria de Imprensa e Eventos.

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Assis ficou satisfeita com a maciça presença da categoria. O presidente, Helio Paiva Matos, agradeceu a todos e chamou a atenção para a luta que está sendo travada durante a Campanha Salarial deste ano. "Hoje é um dia muito importante para todos nós, bancários trabalhadores, e devemos comemorar essa data. Mas não podemos nos esquecer da nossa busca incessante por melhorias nas condições de trabalho e estamos vivendo este momento agora, de negociações para conquistarmos mais benefícios e direitos garantidos a nossa categoria", destacou.

Receba nossas notícias em primeira mão!