Buscar no site

Inscrições abertas para o Programa Brasil Alfabetizado

Assessoria PMA

  • 01/09/14
  • 16:00
  • Atualizado há 503 semanas

A Prefeitura de Assis tornou público no site www.educacaoassis.com.br o Edital Nº50/2014 referente à realização de seleção de pessoal para atuar no Programa Brasil Alfabetizado, na condição de voluntários bolsistas, destinado à alfabetização de jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos.

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal da Educação munidos de ficha de inscrição preenchida conforme anexo II, III e IV juntamente com documentação exigida no Edital.

As inscrições estarão abertas do dia 1 a 15 de setembro, das 8h às 17h na Secretaria Municipal da educação, localizada na Av. Getúlio Vargas, 740, Vila Nova Santana.

Jovens, adultos e idosos interessados em participarem como alunos deverão se inscrever na sede da Secretaria Municipal da Educação munidos de documentos pessoais.

O Programa Brasil Alfabetizado é uma parceria da Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal da Educação, com o Ministério da Educação. O Programa é destinado à alfabetização de jovens, adultos e idosos, sendo uma forma de acesso à cidadania e ao despertar do interesse pela elevação da escolaridade.

A previsão de atendimento no município de Assis é de 210 alfabetizandos, os quais serão divididos em 15 turmas, na zona urbana, na zona rural e dentre a população carcerária ou de cumprimento de medidas socioeducativas em meio fechado.

Receba nossas notícias em primeira mão!