Buscar no site

Professores de Educação Física recebem homenagem

Assessoria PMA

  • 01/09/14
  • 16:00
  • Atualizado há 503 semanas

Nesta segunda-feira, dia 1 de setembro, comemora-se o Dia Nacional do Professor de Educação Física, e em lembrança à data, a Autarquia Municipal de Esportes de Assis realizou um café da manhã aos profissionais da área.

O evento aconteceu para parabenizar os profissionais que são os principais responsáveis por garantir o melhor desempenho dos atletas assisenses e por promoverem em escolas e projetos assistenciais do município, um grande e relevante trabalho.

Durante toda a manhã os educadores físicos compartilharam seus momentos e projetos, e ouviram dos diretores da Autarquia Municipal de Esportes e do Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, palavras de incentivo e agradecimento por todos os serviços prestados à população assisense.

"Quero parabenizar o profissional de educação física, e agradecer a essas pessoas que trabalham na Prefeitura de Assis, pois, sempre demonstraram grande empenho e hoje colhemos os frutos destes trabalhos, com assisenses representando a cidade em diversas competições esportivas nacionais" lembrou o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

Os professores de educação física que fazem parte do quadro de magistério da Prefeitura de Assis estão, desde o ano passado, promovendo junto à Autarquia, o projeto "Esporte como você sempre quis!", que consiste em levar nas escolas municipais diversas práticas esportivas, e incentivar nas crianças e jovens assisenses o gosto pelo esporte, promovendo também a integração social do aluno na sociedade.

"Estamos desempenhando um grande trabalho em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e desde o ano passado estamos procurando valorizar os jovens assisenses promovendo o esporte em suas rotinas, isso está gerando grandes frutos, também graças ao comprometimento e profissionalismo de nossos educadores físicos", disse o Presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Márcio Correia.

Receba nossas notícias em primeira mão!