Buscar no site

Campeonato de truco reúne pais no clube do Sincomerciários

Assessoria de Imprensa

  • 02/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 499 semanas

Com objetivo de reunir e homenagear os pais comerciários, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis promoveu no último domingo, dia 31, em seu clube de campo, seu 1º Campeonato de Truco.

Além de troféus, a dupla vencedora Delcides de Lima Rossito (Mecânica Scala) e José Claudio de Lima (Supermercado São Judas) ganhou uma TV LCD 32 polegadas; segundo e terceiro lugares levaram pra casa bicicletas e relógios.

A iniciativa do presidente Vagner Campos foi homenagear os pais comerciários e dedicar uma tarde de entretenimento. "Valeu à pena, foi um dia muito gostoso em que passamos horas nos distraindo e nos confraternizando. Acredito que este seja o primeiro de muitos que virão", relata.

Durante o mês de agosto, o Sincomerciários distribuiu brindes aos pais comerciários associados em alusão ao Dia dos Pais. Os sócios retiraram seus presentes na sede do Sincomerciários, na Rua Brasil, 30. Próximo evento será o Baile da Primavera dos Comerciários, no dia 27 de setembro, a beira da piscina do clube. Venda de mesas pelo telefone 3322-2611.

Receba nossas notícias em primeira mão!