Buscar no site

Inscrições abertas para a 4ª Reunião do Grupo Fitotécnico de Cana IAC, em Assis

Redação Assiscity.com

  • 02/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 502 semanas

Está marcado para a próxima quinta-feira, quatro de setembro, a partir das 13h30, na sede da Assocana Assis, o evento a 4ª Reunião do Grupo Fitotécnico de Cana IAC. A organização pede o favor de confirmar a presença através do e-mail: [email protected] ou [email protected] ou através do telefone (18) 3321-2026 até esta terça-feira, dia 02 de setembro de 2014. "Pedimos aos participantes que tragam 1 kg de alimento não perecível que serão destinados a entidades de atendimento a idosos e crianças. Isto foi sugerido na reunião do conselho para a gestão do Grupo Fitotécnico Cana", informa Regina Turini, do Polo Regional Médio Paranapanema-Assis.

O encerramento deve acontecer no final da tarde. De acordo com a programação, das 13h15 às 13h30 será a recepção dos participantes. Depois a abertura oficial com o Dr. Ricardo Kanthack- Gestor Regional Programa Cana IAC e o tema Regularização Ambiental de Propriedades Rurais será explorado por Marcos Valentini - Ambientale.

Veja a seguir outros temas e palestrantes convidados: "Melhoramento Genético de Cana Energia", com Dr. Mauro Alexandre Xavier - IAC/APTA; "O Etanol Celulósico como potencial para cana energia no Brasil", com Dr. José Bressiani - GranBio; "Tecnologia FMC para o Setor Sucroenergético", com José Carlos de Sá - FMC; e, por fim, "Canavicultura para o Século XXI", com Dr. Marcos Landell - IAC/APTA.

Receba nossas notícias em primeira mão!