Buscar no site

Mãe e filho são feitos reféns durante roubo de R$ 200.000 em joias e de caminhonete

O roubo aconteceu em Cândido Mota

Redação AssisCity.com

  • 02/09/14
  • 16:00
  • Atualizado há 503 semanas

Ainda não há pistas dos assaltantes que praticaram um grande roubo recentemente em Cândido Mota, onde uma família tradicional de agricultores daquela cidade ficou refém dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo em uma casa na Rua Cleusil Favareto, onde um rapaz de 17 anos e a mãe dele relataram aos policiais os momentos de tensão que passaram dentro da casa durante o roubo.

Os moradores chegaram na casa e o rapaz que ia para o banheiro para tomar banho foi abordado por um dos ladrões que estava armado com um revólver cromado. A mulher foi abordada em seu quarto por outros dois assaltantes, ambos armados.

O adolescente foi agredido com chutes e socos e depois foi trancado junto com sua mãe no banheiro. Nenhum deles conseguiu ver o que aconteceu na casa durante a ação criminosa, só saindo cerca de 20 minutos depois da fuga dos assaltantes.

Ao todo, 50 peças em joias entre brincos, pulseiras e colares, tudo avaliado informalmente em torno de R$ 200.000,00. Além disso, um notebook também foi roubado. Os criminosos fugiram na caminhonete da família, uma Dodge Ram 2500, cor prata, placas de Cândido Mota.

Em patrulhamento pelas principais rotas de fuga da cidade, os policiais encontraram a caminhonete abandonada nas proximidades de um pesqueiro, no bairro rural Água do Miranda. Os objetos furtados não foram localizados.

A Polícia Técnica esteve no local onde o veículo foi abandonado e realizou o exame pericial. A caminhonete foi devolvida as vítimas. Desde então, a Polícia Civil busca pistas que levem ao paradeiro dos assaltantes.

Receba nossas notícias em primeira mão!