Buscar no site

Emenda para cobertura de arquibancada do "Tonicão" é anunciada

Nóbile lembrou que a cobertura do Estádio "Tonicão" incentivará a torcida a comparecer em massa para prestigiar os jogos do Clube Atlético Assisense e do Vila Operária Clube Esporte Mariano

Redação Assiscity.com

  • 16/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 501 semanas

O advogado e ex-vice prefeito de Assis, Ernesto Nóbile, presidente do Diretório Municipal do PDT, conseguiu junto ao deputado estadual, Major Olímpio Gomes (PDT) que consignasse Emenda de n°2389 ao Projeto de Lei n° 0522/2014, para a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, através do Programa 4110 (implementando a atividade esportiva, para a construção e reforma de equipamentos esportivos), visando a cobertura de arquibancada do Estádio Municipal Antonio Vianna Silva (Tonicão), em Assis.

Ernesto Nóbile informou que trata-se de uma antiga aspiração dos desportistas locais, pois durante o sol escaldante, bem como no período de chuvas fica inviabilizado o comparecimento da torcida, o que prejudica a realização de eventos esportivos.

Nóbile lembrou que a cobertura do Estádio "Tonicão" incentivará a torcida a comparecer em massa para prestigiar os jogos do Clube Atlético Assisense e do Vila Operária Clube Esporte Mariano (Vocem), o que aumentará renda e ajudará a manutenção dos times, dando maior conforto aos torcedores.

Ernesto Nóbile informa que além dele, assinaram o pedido junto ao deputado estadual Major Olímpio Gomes, o presidente da ADPM, Tenente Vella e o vereador Valmir Dionísio.

Agora, a Prefeitura deverá elaborar projeto de cobertura do Estádio "Tonicão", para apresentação junto a Casa Civil do Governador do Estado, visando à liberação da verba.

Excesso de sol é uma das preocupações para com o torcedor de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!