Buscar no site

Alunos de Enfermagem participam de Feira das Profissões em Cândido Mota

Durante a Feira foram apresentadas 19 profissões

Assessoria Fema

  • 17/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 500 semanas

Na última semana, alunos do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis - Fema marcaram presença na Feira das Profissões promovida pelo Rotaract Club de Cândido Mota.

O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de setembro, no Salão Paroquial, em Cândido Mota, com a presença de seis escolas do município e a participação de jovens universitários e profissionais de diversas áreas.

Segundo Amanda Ribeiro, da Rotaract Clube de Cândido Mota, o objetivo foi auxiliar jovens do ensino médio a escolher e esclarecer dúvidas sobre os cursos e universidades, assim como as formas de ingresso no ensino superior. Ela ainda falou que durante a Feira foram apresentadas as profissões: Aviação, Letras, Psicologia, Pedagogia, Ciências Sociais, História, Direito, Engenharia Biotecnológica, Engenharia Civil, Arquitetura, Agronomia, Biologia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Medicina Veterinária, Enfermagem e Odontologia.

O curso de Enfermagem da Fema tem, constantemente, marcado presença em eventos promovidos na comunidade com o objetivo de promover informação na área da saúde. Desta vez em Cândido Mota, o objetivo foi apresentar a profissão do Enfermeiro, sua importância na área da saúde e para a comunidade.

A Fundação Educacional do Município de Assis - Fema oferece o curso de Enfermagem, que forma anualmente dezenas de profissionais responsáveis e comprometidos com a coletividade, aptos a atuarem nas áreas: paramédica, gestão em saúde, ensino e pesquisa, e a exercer coordenação de equipes. Todas as turmas de Enfermagem da Fema estão inseridas na nova grade do curso, que tem a duração de cinco anos. Pioneira na adoção da nova grade, a Fema conta com 100% de aulas presenciais. Para saber mais sobre a Fundação Educacional do Município de Assis - Fema e sobre o curso de Enfermagem acesse www.fema.edu.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais