Buscar no site

Família convida para missa de 7º dia hoje para homenagear jovem assassinado há uma semana

Na celebração, os familiares pretendem vestir camisetas com a foto de José Eduardo

Redação Assiscity.com

  • 17/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 500 semanas

Nesta quarta-feira, 17 de setembro, será realizada uma missa de 7º dia pelo falecimento de José Eduardo Campos de Lima, que era conhecido por "Zé Moto Mil", em referência ao nome da oficina de que era dono e onde foi assassinado no dia 10 de setembro. "A família agradece todo apoio da população assisense pela ocasião do falecimento e convida a todos para a missa de 7º dia, nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, na Basílica da Vila Xavier, às 19 horas.

Na celebração, os familiares pretendem vestir camisetas com a foto de José Eduardo. O jovem comerciante, de 24 anos, foi morto a tiros dia 10 de setembro, dentro de uma oficina de motos que fica na Rua Vicente Fernandes Figueiredo, nº 418, na Vila Ribeiro. Segundo a polícia, o crime é passional.

O principal suspeito de efetuar os disparos que resultaram na morte de José Eduardo e, sendo que um tiro ainda acertou o pai dele, que tentou desarmar o atirador, se apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 17, na Central de Polícia Judiciária, acompanhado de um advogado, para depor perante o delegado Ricardo Antonio Nascimento.

Zé Motomil

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais