Buscar no site

Gincana Cultural é realizada no Carolina Burali

As equipes foram dividas em cinco regiões que são as que compõem o nosso imenso país e todas as atividades estiveram voltadas a temas pertinentes a cada uma delas.

Divulgação

  • 17/09/14
  • 16:00
  • Atualizado há 501 semanas

Durante todo o dia 16 de setembro, a equipe da área de Ciências Humanas e suas Tecnologias, da E.E. Dona Carolina Francini Burali, sob a "batuta" da coordenadora de área professora Dagmar Eugenio Alves Silva com o empenho dos professores Celia Regina Pedro, Fernanda Fazano, Valeria Testa, José Carlos Zirondi, Valtair Afonso e de toda a equipe da escola que esteve mobilizada, foi realizada uma Gincana Cultural que contou com a participação de todos os alunos de 6º anos do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

As equipes foram dividas em cinco regiões que são as que compõem o nosso imenso país e todas as atividades estiveram voltadas a temas pertinentes a cada uma delas. A maior característica, a exemplo do que já aconteceu na última Gincana, realizada pela equipe da área de Exatas, tem sido o comprometimento e o espírito de equipe, tanto dos nossos jovens, quanto dos nossos propriamente ditos, afinal, nada se realiza sem a cooperação, sem o companheirismo e sem o desprendimento, fatores que já estão se tornando grandes adjetivos e marcas da família Carolina Burali.

O resultado da Gincana sairá ainda nessa semana e a equipe vencedora será contemplada com o delicioso churrasco organizado pelos professores, na Chácara dos Gêmeos. Nossos agradecimentos a todos e já estamos nos preparando para a próxima em Outubro.

Receba nossas notícias em primeira mão!