Buscar no site

Mattioli homenageia presidente da OAB-São Paulo em Assis

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior entregou Moção de Congratulações e Aplausos ao presidente da OAB-SP

Assessoria Câmara Municipal de Assis

  • 22/09/14
  • 13:00
  • Atualizado há 499 semanas

O presidente da Ordem do Advogados do Brasil para o Estado de São Paulo, Marcos da Costa, esteve em Assis sexta-feira, 19 de setembro, para tratar de temas abrangentes e de assuntos de interesse da classe.

O evento se deu na Casa do Advogado e contou com a presença dos representantes da OAB-Assis, 27ª. Subsecção, do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana e do presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior.

Mattioli em seu discurso convidou o presidente da OAB-SP, Dr. Marcos da Costa, para receber de suas mãos a Moção de Congratulações e Aplausos de autoria dele e do vereador Bento Carlos de Oliveira, aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, pelos "Relevantes Serviços Prestados à Classe dos Advogados do Estado de São Paulo", Proposição aprovada na 31ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, no dia 15 de setembro de 2014.

Receba nossas notícias em primeira mão!