Buscar no site

FATEC Assis divulga data para o segundo vestibular

Curso de Gestão Comercial em Assis, onde são oferecidas 40 vagas

Assessoria

  • 23/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 496 semanas

A FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) anunciou que a partir do dia 7 de outubro estarão abertas as inscrições para o vestibular de mais uma turma do curso de Gestão Comercial em Assis, onde são oferecidas 40 vagas.

As inscrições vão até o dia 10 de novembro e podem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, para confirmar sua inscrição, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$ 70,00. As provas acontecem no dia 14 de dezembro.

Essa será a segunda turma da FATEC em Assis, que teve sua aula inaugural no mês de julho, depois de muito empenho da Prefeitura de Assis junto ao governo estadual. Em um primeiro momento, a Faculdade Pública, oferece apenas o curso de gestão comercial e está localizada nas dependências do Centro Paula Souza de Assis. Porém, o objetivo é de que novos cursos venham para a cidade e que a FATEC tenha a sua sede própria em breve.

Em reunião no gabinete do prefeito Ricardo Pinheiro Santana, os professores e diretores da FATEC de Assis, ressaltaram a grande expectativa para o segundo vestibular em Assis e informaram que os alunos matriculados na primeira turma estão completamente satisfeitos com as aulas que estão frequentando.

"A primeira turma da FATEC de Assis está sendo um sucesso, os alunos estão muito satisfeitos e falando muito bem do curso, agora temos a expectativa de que a procura para o segundo vestibular seja ainda maior", disse a Diretora da FATEC Assis, Lia Duarte Albino.

O curso da Faculdade de tecnologia do Estado de São Paulo é semestral e totalmente gratuito, com a duração de 3 anos. Qualquer pessoa que já concluiu o ensino médio ou superior pode se inscrever. Mais informações sobre o vestibular da FATEC podem ser adquiridas no site: www.vestibularfatec.com.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!