Buscar no site

Namorada de jovem acusado de matar Zé Moto Mil registra boletim de ameaça

No dia da prisão, o namorado explicou que ela não foi o motivo dos desentendimentos entre réu e vítima, assassinada com vários tiros, mas sim o que motivou o crime foram as ameaças que o conhecido "Zé Moto Mil" teria feito contra Gustavo.

Redação Assiscity.com

  • 23/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 499 semanas

A jovem de 20 anos que é namorada de Gustavo Friolli, que na semana passada foi preso e confessou ter assassinado José Eduardo Campos de Lima, de 24 anos, no dia 10 de setembro, vem sofrendo ameaças desde então. No dia da prisão, o namorado explicou que ela não foi o motivo dos desentendimentos entre réu e vítima, assassinada com vários tiros, mas sim o que motivou o crime foram as ameaças que o conhecido "Zé Moto Mil" teria feito contra Gustavo.

Ele também pediu para que deixassem a namorada em paz, pois não tem culpa no que aconteceu. Mas, com o acusado preso e a vítima falecida, quem vem sofrendo consequências é a auxiliar administrativo de 20 anos, que recentemente procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência de Ameaça.

Ela informou ao delegado no Plantão Policial que desde o dia do homicídio passou a sofrer ameaças pelo Facebook e WatsApp vindas de amigas de José Eduardo. Informou que decidiu registrar o boletim de ocorrência para se resguardar de algum mal injusto futuro.

Zé Motomil e Gustavo Friolli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias