Buscar no site

Pintor que mora em Ourinhos tem carro de luxo roubado, no Centro de Assis

Redação Assiscity.com

  • 23/09/14
  • 16:00
  • Atualizado há 499 semanas

Foi registrado no Plantão Policial de Assis um roubo de um veículo Ford Fusion prata, ano 2009/2010, com placas de Ourinhos, pertencente ao pintor G.K.C., de 25 anos, residente naquela cidade na Vila Cristone. O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h30, na Rua Dra. Ana Barbosa, com a subtração da CNH do motorista do veículo e do celular modelo Motorola Moto G.

A vítima relatou a polícia que trafegava com o veículo Ford Fusion pela Rua Dra. Ana Barbosa e no cruzamento com a Rua Ana Angela R. Andrade foi abordado por dois rapazes que estavam em uma moto grande, aparentemente uma Honda Falcon, verde, de placa não anotada.

O garupa estava com uma arma de fogo grande e escura. Encostou a arma no vidro do carro e o ameaçou dizendo para sair do carro e para não olhar para traz. Instante em que a vítima desceu e saiu correndo. Um dos assaltantes assumiu o volante de direção do carro e fugiu em alta velocidade. A carteira da vítima estava no suporta da porta do motorista, com cartão de débito, cartões bancários, documentos e o telefone celular.

A vítima contou por fim que não saberia informar as características dos assaltantes, já que a ação foi muito rápida, e ambos agiram com capacetes escuros e com viseiras fechadas.

Receba nossas notícias em primeira mão!