Buscar no site

Fema marca presença na Feira das Profissões da Escola 'Ernani Rodrigues'

Assessoria Fema

  • 23/09/14
  • 15:00
  • Atualizado há 496 semanas

A Fundação Educacional do Município de Assis - Fema participou na última semana, nos dias 17 e 18, da I Feira das Profissões, realizada pela Escola Estadual 'Ernani Rodrigues', localizada na Vila Xavier, em Assis.

O evento direcionado aos estudantes teve como objetivo esclarecer dúvidas e apresentar as oportunidades profissionais. A Feira aconteceu nas dependências da Escola e mobilizou alunos, pais e educadores, que ao longo dos dois dias puderam conhecer um pouco mais sobre as profissões e as instituições de ensino superior e de ensino técnico existentes em Assis e região.

A Fema, sempre parceira da comunidade e empenhada em oferecer oportunidades de profissionalização para jovens e adultos de Assis e região esteve presente, participando do evento, com estandes e com a apresentação de palestras.

Alunos, professores e Coordenadores, com apoio do Setor de Eventos e da Direção da Fema, promoveram aos jovens e visitantes da Feira, a apresentação de profissões relacionadas aos cursos oferecidos na Fundação. Estiveram presentes na I Feira das Profissões, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Fotografia, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Química, Enfermagem e Direito.

A Fundação Educacional do Município de Assis, com quase 30 anos de história, comemora com orgulho a formação de profissionais, que hoje estão espalhados pelo Brasil e pelo Mundo. A Fema iniciou suas atividades com o curso Matemática. Atualmente, a instituição oferece doze cursos de graduação e cinco de pós-graduação. Além dos cursos existentes, a Fundação, aguarda ainda, a autorização de novos cursos pelo Conselho Estadual de Educação, dentre eles, o curso de Medicina.

Para saber mais sobre a Fema e os cursos oferecidos acesse, www.fema.edu.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!