Buscar no site

Motta recebe apoio caloroso de comerciários em Assis e região

Na condição de presidente de Cooperativa Habitacional, Motta já entregou mais de 14 mil moradias em 23 cidades do estado de São Paulo. Em Assis, foram entregues 59 casas em 2014 e serão construídas mais de 400 novas unidades

Ello Assessoria de Imprensa

  • 29/09/14
  • 13:00
  • Atualizado há 499 semanas

O candidato a deputado federal pelo PTB, Luiz Carlos Motta, em visita a Assis e região na quinta-feira foi muito bem recepcionado pelos comerciários de algumas lojas da Avenida Rui Barbosa. Ele chegou por volta das 16 horas e percorreu pouco do comércio da cidade, já que é comerciário e representa a categoria trabalhadora.

O coordenador regional do PTB, Celio Diniz, o vereador Adriano Romagnoli, o ex-vereador de Paraguaçu Paulista, Alvaro Garms Neto e o membro do PTB de Assis, Vagner Campos acompanharam o candidato, além de correligionários do partido.

Depois disso, Motta visitou algumas empresas de Assis e, logo em seguida, foi para uma reunião do partido em Cândido Mota, onde finalizou sua agenda do dia. Mais de cem pessoas recepcionaram o candidato e conheceram suas propostas de trabalho quando assumir uma cadeira na Câmara Federal.

O prefeito municipal do município, Zacharias Jabur reforçou seu total apoio a Motta, bem como os vereadores do PTB, Adolfo Martins, Luizinho Begosso e Helio Rosas, além da vereadora pelo PMDB, Regina Jabur. Todos foram bem firmes em suas declarações de apoio a Motta, por conhecerem sua trajetória de vida e suas propostas, além de ser uma pessoa próxima e de fácil acesso. "Vamos cobrar do deputado em seu gabinete em Brasília melhorias para Cândido Mota e região", declarou a vereadora.

O candidato ficou satisfeito com sua visita, mesmo que rápida a Assis e Cândido Mota, pela receptividade calorosa dos comerciários nas lojas e pelo apoio recebido dos correligionários cândido-motenses. "Temos que votar consciente, a mudança começa por cada um de nós. Não adianta votar em candidatos que não são comprometidos com a região e nem conhecem a realidade de cada município. Esses sim são verdadeiros paraquedistas", enfatizou Motta.

Sobre o candidato - Da vizinha cidade de Tupã, Motta é comerciário, administrador de empresas e professor universitário. É reconhecido como um dos mais importantes líderes empreendedores do Brasil. Presidente licenciado da Federação dos Comerciários do Estado e da Central Sindical UGT, Motta também é conselheiro do SESC-SP.

Sua firme atuação sindical garantiu melhorias na qualidade de vida e nas condições de trabalho para a categoria comerciária. Resultado de um trabalho conjunto participou de todo processo e trâmites na Câmara dos Deputados na conquista da Regulamentação da Profissão de Comerciário. A vitória desse projeto de lei beneficiou mais de 12 milhões de trabalhadores no Brasil com registro na Carteira Profissional e normatização da jornada semanal de trabalho, entre outras vantagens.

Na condição de presidente de Cooperativa Habitacional, Motta já entregou mais de 14 mil moradias em 23 cidades do estado de São Paulo. Em Assis, foram entregues 59 casas em 2014 e serão construídas mais de 400 novas unidades.

Receba nossas notícias em primeira mão!