Buscar no site

TVCom e AMEA promovem corrida de pedestre e caminhada em Assis

Atletas e equipes de toda região e até mesmo de outros estados já confirmaram presença na prova

Redação AssisCity.com

  • 30/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 498 semanas

Em virtude do crescimento das corridas de pedestres no Brasil e seus benefícios a saúde já comprovados, a TVCom - Canal 22 com o apoio da Autarquia Municipal de Assis (AMEA) realizam a "1°Corrida e Caminhada com percurso de 7Km e 3km.

Atletas e equipes de toda região e até mesmo de outros estados já confirmaram presença na prova. Autoridades locais, empresariais, líderes regionais e comunidade em geral também são esperados.

Para Fernando Pasquarelli, organizador do evento, essa corrida promete grandes desafios. "Corrida de rua é o esporte mais democrático que existe; em uma mesma prova podemos encontrar atletas profissionais e amadores, homens e mulheres, jovens e idosos. Além de esporte é uma grande festa de pessoas preocupadas com a qualidade de vida", explica Pasquarelli.

Já Márcio Correia, presidente da Autarquia Municipal de Esportes, conta que a organização vai procurar oferecer a melhor estrutura para os atletas participantes. "Desde chip de cronometragem, camisetas e medalhas para todos os participantes, troféus, postos de hidratação, frutas e muito mais; esperamos receber atletas de mais de 30 municípios. Teremos o enorme prazer em acolher todos nessa saudável competição", conta.

As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.incentivoesporte.com.br.

Maiores informações pelo telefone: (18)3321-17 12.

Fernando Pasquarelli ao lado de Márcio Correia

Receba nossas notícias em primeira mão!