Buscar no site

Baile da Primavera dos Comerciários é adiado para dia 4

O adiamento ocorreu em virtude do tempo chuvoso

Ello Assessoria de Imprensa

  • 30/09/14
  • 14:00
  • Atualizado há 499 semanas

Em virtude do tempo chuvoso no último sábado, o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, teve que adiar o Baile da Primavera para o próximo sábado, dia 4 de outubro, a partir das 21 horas, em seu clube de campo. O Sindicato avisou na tarde de sábado, via facebook, que havia cancelado o evento por causa das chuvas.

Como o baile será feito a beira da piscina, a céu aberto, o presidente preferiu cancelar em vez de correr o risco de vir chuva à noite e estragar a festa. "Mesmo que não chovesse na hora do evento, as chuvas que caíram durante o dia, deixaram o clube sem condições de receber as pessoas, nosso estacionamento ainda não tem calçamento e parte dele está em obras, o que poderia gerar transtornos aos convidados", relata Campos.

As mesas foram todas vendidas e não haverá convite individual para a venda na hora do baile. "Nosso espaço da piscina não comporta grande quantidade de pessoas, por isso fizemos mesas limitadas. Contamos com a compreensão de todos os comerciários", explica.

Receba nossas notícias em primeira mão!