Buscar no site

Inoar Cosméticos recebe "Troféu São Paulo de Reconhecimento" pela "Excelência no Tratamento de Beleza Capilar"

Reconhecimento foi feito pela Câmara Brasileira de Cultura

floter e schauff

  • 01/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 499 semanas

A Inoar Cosméticos recebeu o "Troféu São Paulo de Reconhecimento" e respectivo Diploma da Câmara Brasileira de Cultura pela seriedade e empenho em desenvolver produtos de excelência para o tratamento capilar. A marca foi premiada no quesito "Excelência no Tratamento de Beleza Capilar", segmento Cosmético. Sua fundadora, Inocência Manoel, recebeu a honraria no último sábado (27) no salão nobre do Edifício Itália, cartão-postal da cidade de São Paulo.

O prêmio foi concedido após o Egrégio Conselho da Entidade examinar em Assembleia a capacitação ética e profissional da empresa em epígrafe, usando como base órgãos indicadores e mídia especializada, além da satisfação dos clientes da marca.

O "Troféu São Paulo de Reconhecimento" foi entregue durante cerimônia para convidados com a presença de autoridades civis e militares, em jantar solene, nos salões nobres do Circolo Italiano, em São Paulo. Além disso, os convidados puderam apreciar um Show e uma Mostra de Artes Plásticas. Também foram distribuídos acervos culturais (Bibliotecas Infantis e Brinquedotecas) às instituições benemerentes inscritas na Campanha.

A Câmara Brasileira de Cultura é uma ONG reconhecida nas Américas do Sul e Central, Caribe, Europa. Representa o universo Acadêmico, por intermédio dos seus Conselhos e Acadêmicos da Academia de Ciências e Artes. Homenageia empresas que se destacam em seus segmentos, premiando-as com Troféus e respectivos Diplomas de Reconhecimento nas áreas Comercial, Responsabilidade Social e Ambiental.

Sobre a Inoar Cosméticos

A Inoar Cosméticos é uma indústria brasileira com uma linha completa de produtos capilares. Fundada pela empresária Inocência Manoel e seu filho Alexandre Nascimento, o primeiro produto lançado pela marca foi o Alisamento Capilar marroquino, que também foi pioneira ao trazer em 2009 ao mercado Óleo de Argan. Hoje o portfólio da empresa possui mais de 180 produtos como Redutor de Volume, Tratamentos Capilares, Alisamento, Máscaras, Óleos, Pó Descolorante, Linha Lavatório, Linha Beauty Balm Cream Hair, Linha Home Care e Sprays para cabelos, unhas e fixador de maquiagem. A empresa é também a primeira a lançar no mercado internacional o alisamento capilar com Ácido Glioxílico. Além disso, sua fundadora também criou o Projeto Social Beleza Solidária, que visa resgatar a autoestima de mulheres de baixa renda.

Receba nossas notícias em primeira mão!