Buscar no site

Assisense faz especialização em Técnicas e Métodos Avançados de Pilates

De acordo com a estrutura do Studio de Pilates Corpo Ideal, podem ser atendidos desde sedentários até atletas de alto nível com programas de condicionamento ou com atividades de reabilitação.

Redação AssisCity.com

  • 02/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 498 semanas

A especialista em Método Tradicional Pilates, Bruna Pavani Zibordi, tem mais uma novidade para seus clientes de Assis e região. Na última semana, ela obteve o título de Técnicas e Métodos Avançados de Pilates, exercícios desafiadores e suas variações- alto nível.

O objetivo é oferecer aos alunos um atendimento de extrema qualidade e alto nível. O Studio de Pilates Corpo Ideal é uma empresa que representa o autêntico método Pilates que tem como missão proporcionar às pessoas bem estar físico e mental, através da prática de atividade física.

Criado e desenvolvido pelo treinador Joseph Hubertus Pilates, o método tornou-se mundialmente reconhecido pela sua eficiência. "Nossos profissionais são altamente qualificados na área de Educação Física e Fisioterapia, com especialização no método de Pilates. As aulas são elaboradas respeitando as individualidades de cada um, atendendo, portanto, as necessidades particulares. Realizamos uma avaliação postural para desenvolver seu treinamento", considera Bruna.

O Studio de Pilates Corpo Ideal oferece o que tem de melhor e mais moderno no mercado em matéria de equipamentos e acessórios tornando sua aula ainda mais satisfatória.

As aulas são ministradas em grupo e com, no máximo, três alunos ou aulas individuais com duração de 50 minutos. O Método Pilates pode ser praticado por diversas faixas etárias, a partir dos sete anos de idade, sem idade máxima limite.

De acordo com a estrutura do Studio de Pilates Corpo Ideal, podem ser atendidos desde sedentários até atletas de alto nível com programas de condicionamento ou com atividades de reabilitação.

Ligue e agende sua aula gratuitamente!

STUDIO PILATES CORPO IDEAL

Profª Bruna PavaniZibordi

Rua-Barão do Rio Branco,427

(18)99735-3363 / (18)98142-9193

A especialista em Método Tradicional Pilates, Bruna Pavani Zibordi, tem mais uma novidade para seus clientes de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!