Buscar no site

Atendimentos no Poupatempo devem ser agendados para emissão de RG, CNH

Unidade é referência para moradores de toda a região

Redação

  • 02/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 495 semanas

A unidade do Poupatempo de Assis, inaugurada no último dia 25 de setembro, está satisfazendo toda a população de Assis e região, prestando serviços de qualidade e com agilidade, facilitando a vida de muitos moradores.

Assim, a Prefeitura de Assis e a Secretaria Estadual de Gestão Pública, esclarecem ao cidadão que alguns serviços oferecidos, como a emissão de Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e serviços de veículos, deverão ser agendadas data e horário para o melhor atendimento.

Os agendamentos são realizados através do site www.agendasp.sp.gov.br/poupatempo (que traz um link com a lista de documentos que devem ser levados na data marcada); pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633); ou na própria unidade, que fica na Avenida José Vieira da Cunha e Silva, nº 1915.

Os demais atendimentos, como licenciamento de veículos, Acessa SP e serviços eletrônicos, podem ser realizados na hora, e são organizados por ordem de chegada.

As informações sobre os órgãos e serviços oferecidos em todas as unidades do Poupatempo, bem como endereços e horários de atendimento, documentos necessários, quem pode solicitar, taxas e prazos, podem ser obtidas no Guia de Informações, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br; ou pelo Disque Poupatempo, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h.

O Poupatempo de Assis é mais uma importante parceria entre município e estado. A instalação de uma unidade em Assis sempre foi uma reivindicação dos assisenses e foi possível graças ao comprometimento da administração municipal em atenção ao progresso da cidade e em benefício à região do Vale do Paranapanema.

Receba nossas notícias em primeira mão!