Buscar no site

Timba confirma R$ 100 mil para a Praça da Bíblia

A notícia foi divulgada em reunião com lideranças do Democratas em São Paulo

Assessoria Câmara

  • 17/10/14
  • 14:00
  • Atualizado há 496 semanas

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, terceiro suplente de Deputado Federal pelo partido do Democratas e décimo sexto da coligação PSDB , DEM E PPS, esteve no dia 15 de outubro reunido com lideranças do partido na Capital Paulista.

Na oportunidade o Deputado Estadual reeleito pelo quarto mandato, Estevam Galvão confirmou uma ambulância, para a Cidade de Cruzália e uma emenda de R$ 100 mil reais para revitalização da Praça Leonor Mendes de Barros que fica em frente ao Colégio Ipê em Assis, conhecida como Praça da Bíblia.

No final do encontro Timba agradeceu a todos pela legenda e pelo apoio recebido e se colocou a disposição do partido, deixando um recado que "irá usar dos 9.536 votos recebidos em favor de Assis e de toda região,e que estará batendo às portas dos gabinetes para angariar recursos para os diversos municípios do Vale Paranapanema".

Os lideres do partido parabenizaram o vereador pela quantidade de votos obtidos, e por chegar à terceira suplência. Todos se colocaram à disposição, para que o vereador Timba dê sequência ao trabalho que vem realizando em Assis e região.

Vereador João da Silva Filho, Timba do DEM

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais