Buscar no site

Prefeitura começa a segunda etapa da colocação de novas placas de identificação nas ruas da cidade

O serviço de colocação de placas deve demorar aproximadamente 20 dias

Assessoria PMA

  • 21/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 495 semanas

Prefeitura começa a segunda etapa da colocação de novas placas de identificação nas ruas da cidade

A Prefeitura de Assis, através do Departamento Municipal de Trânsito, iniciou a segunda etapa de colocação das placas de identificação das ruas da cidade. A ação pretende melhorar a identificação das ruas do Município, contribuindo para o melhor deslocamento de moradores, turistas e profissionais que precisam destas identificações.

A fixação das placas teve sua primeira etapa no primeiro semestre deste ano. Agora, o Departamento de Trânsito deu início à segunda etapa dos trabalhos. Assim está sendo dada continuidade na identificação de algumas das principais vias de Assis, como: Avenida Glória, Avenida Dom Antônio, José Nogueira Marmontel, Armando Sales de Oliveira, Humberto de Campos, 24 de maio, Capitão Assis, Dr. Lycio Brandão de Camargo e Jose Bonifacio. Ao todo são 200 cruzamentos identificados com novas placas.

Os trabalhos começaram no dia 13 deste mês, e têm a previsão de durar aproximadamente 20 dias. As placas de sinalização foram produzidas com materiais refletivos, facilitando a identificação das ruas e avenidas e a leitura no período noturno, além disso, as novas placas são resistentes ao clima.

Os conjuntos de fixação incluem o poste de sustentação instalados nas esquinas e duas placas indicativas que vão facilitar o processo de localização dos endereços.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais