Buscar no site

"Us per vermeiu" de Cândido Mota realiza mais uma cavalgada rural

Crianças e jovens estão participando da Comitiva e das cavalgadas de forma entusiasmada

Divulgação

  • 20/10/14
  • 12:00
  • Atualizado há 495 semanas

No último domingo dia 19 a comitiva "Us per vermeiu" de Cândido Mota se reuniu mais vez numa cavalgada rural,sob um sol de mais de 30 graus,num total de 40 tropeiros ,e um grupo de crianças que esão aderindo a esse esporte.

O presidente Valdomiro Cicero da Silva[VARDÕ>está feliz por isso, pois enquanto tem crianças e jovens cavalgando, elas estão longe das drogas.

A cavalgada saiu de Candido Mota às 9h30 da manhã e percorreu algumas ruas,inclusive em frente à feira, onde centenas de pessoas assistiram ao desfile.

Dalí a cavalgada percorreu 12 km por estradas rurais, até a Chácara Jeito Caipira, onde"os participantes degustaram de um farto almoço com porco no tacho,muita musica sertaneja com Jad e seus convidados,e depois dovendaval,com muita poeira, o que é típico de Cândido Mota, foram refrescados com um suave chuva",comentou Vardo.

O presidente agradece a cada tropeiro que não mediu esforços para que as cavalgadas acontecam, ja que nao contam com apoio de outras pessoas, pois tudo que fazem é com recursos próprios e quem quiser participar da comitiva. Para isso basta ligar para 996279620 e falar com Vardo.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais