Buscar no site

São Cristóvão é campeão invicto da Taça Prefeitura

A partida foi decidida nos pênaltis

Assessoria

  • 20/10/14
  • 12:00
  • Atualizado há 495 semanas

Domingo no período da tarde aconteceu a final da Taça Prefeitura que tem o apoio da World Sport e da AMEA. E, com a presença de um grande público entraram em campo perfilados junto com a arbitragem as equipes do São Cristóvão e do Progresso para execução do Hino Nacional Brasileiro.

Quando a bola rolou as duas equipes jogaram um partida de igual para igual no primeiro tempo e o placar não saiu do zero. Já na segunda etapa a partida continuou igual e aos 22 minutos o árbitro da partida expulsou o goleiro Rafael Pintinha por reclamação, e a partida esteve paralisada cerca de 20 minutos. O árbitro exigia segurança do policiamento e assim que foi atendido, a partida continuou e o Progresso ainda teve mais um jogador expulso, o lateral Gué aos 40 minutos.

Mesmo com dois jogadores a mais o São Cristóvão não conseguiu marcar e o resultado final ficou no 0 a 0 e o campeão foi conhecido nas cobranças de pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Alexandre PG do São Cristóvão que defendeu três cobranças, sendo de Tocha, Pedrinho Echaporã e Dé.

No final o São Cristóvão venceu por 3 a 2, sendo o campeão invicto da Taça Prefeitura com cobranças convertidas por Laércio, Rafael Men e Sergio Beiço.

O único a perder a cobrança pelo são Cristóvão foi Tiago Soler, e os gols de pênaltis do Progresso foram de Batman e Jô.

Após a partida houve muita comemoração dos jogadores junto com diretoria e torcedores do São Cristóvão.

Premiação

Após a partida houve a premiação com a presença do presidente da Liga Assisense de Esportes, Levino´s Francisco, do vice Israel Amorim o "Kia', do diretor de árbitros Carlos Anacleto.

Também contou com a presença do Márcio Correa, presidente da Autarquia Municipal de Esportes, do representante Carlos Rauseo "Vô" da World Sport e de Edson Fiuza, presidente do Vocem.

Foram premiados São Cristóvão através do capitão Tiago Soler, que recebeu o troféu de campeão, além de outro troféu transitório, que quem recebeu foi o atacante Laercio e 50 litros de chopp recebido pelo presidente Tigrinho.

Pelo lado do Progresso o capitão Tocha recebeu o troféu de vice, além do representante da equipe, o Celso Serralheiro que recebeu 30 litros de chopp, também foram premiados o destaque da partida, que recebeu a bola do jogo, o zagueiro Serginho do Progresso, e o goleiro menos vazado, que foi o Alexandre PG, do São Cristóvão, e o artilheiro da competição, que foi Roger do Progresso, com oito gols marcados.

Ficha técnica

São Cristóvão: Alexandre PG, Dê, Denis, Tiago Soler, Janderson, Maykol (Wander), Guto (Sergio Beiço), Anderson Peixe (Thiago Macarrão), Rafael Men, Laercio e Jhonathan, ainda ficaram no banco o goleiro Ezequiel e mais Berê, Maicon, Rodrigo Pia, Lucas Piu Piu e Renatinho Platina. Técnico: Marcelinho e o auxiliar Dezinho.

Progresso: Rafael Pintinha, Gué, Serginho, Jô, Dé, Tocha, Leandrinho Nanu (Marlon que é goleiro), Jeffinho Tarumã (Jú Negão), Rafael Diéque (Batman), Pedrinho Echaporã e Roger, inda ficaram no banca Rodrigo Gô, Manguinha, Junior e Fabinho Pontes. Técnico: Wal Rodrigues.

ARBITRO: Marcelo Aparecido da Silva de "Pederneiras" e os assistentes Eduardo Cesar Maximiano e Jose Ricardo Correa e o representante Mauricio Costa.

Ocorrências: Cartão vermelho para o goleiro Rafael Pintinha e para o lateral Guê ambos do Progresso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais