Buscar no site

Sincomerciários visita instalações do Asilo São Vicente

Até quinta-feira, 23, associados e suas famílias devem retirar seus convites para o Almoço em comemoração ao Dia do Comerciário (30 de outubro)

Ello Assessoria & Comunicação

  • 20/10/14
  • 17:00
  • Atualizado há 492 semanas

Na manhã desta segunda-feira, 20, o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, visitou as instalações do Asilo São Vicente de Paulo, e foi recepcionado por diretores da entidade que receberá a doação dos alimentos arrecadados pelo Sindicato.

Até quinta-feira, 23, associados e suas famílias devem retirar seus convites para o Almoço em comemoração ao Dia do Comerciário (30 de outubro), que acontece domingo, dia 26, em seu clube de campo, em frente ao aeroporto, a partir do meio-dia.

Cada convite equivale a 1 litro de leite ou a 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. Os sócios devem levar a doação até o Sindicato para a retirada dos convites. Não haverá convites no dia do evento, são limitados. Mais informações na Rua Brasil, 30 ou pelo telefone 3322-2611.

A iniciativa do presidente Vagner Campos tem como objetivo ajudar uma entidade filantrópica com uma ação social da categoria. "Queremos, além de promover um evento que homenageia os nossos comerciários, também fazer o bem para as pessoas que necessitam de ajuda.

Ficamos impressionados com a estrutura e qualidade dos serviços prestados pelo asilo aos idosos que lá vivem. Uma instituição séria que depende muito de doações, e tenho certeza que essa vai ser uma ajuda muito significativa", ressalta.

Atrações - Além do almoço com churrasco, haverá show musical com Irmãs Jacó e Estação Acústica, brinquedos para as crianças e o sorteio de prêmios, dentre eles, uma moto 0 km, conquistada pelo presidente Vagner Campos, junto a UGT - União Geral dos Trabalhadores.

"Como em maio a Fecomerciários já havia doado uma moto para sorteio, conseguimos outra agora doada pela UGT, a qual faço parte como coordenador regional de políticas públicas. Só tenho a agradecer a toda a diretoria que nos atendeu prontamente", destaca.

Receba nossas notícias em primeira mão!