Buscar no site

V.O. promove 1ª Festa da Costela com fins carnavalescos

O almoço será no dia 16 de novembro. A renda será revertida para o Carnaval de 2015

Assessoria

  • 21/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 492 semanas

Como já anunciado, a Escola de Samba Unidos da Vila Operária realiza no dia 16 de novembro, a partir das 12 horas, na sede da ADPM, sua 1ª Festa da Costela.

O convite individual custa R$ 25,00 e o convidado almoça à vontade neste belo prato que ele ganhará de brinde. Não haverá venda no local e o almoço será servido até às 15 horas.

A festa será ainda abrilhantada pelo famoso grupo Catedral do Samba.

O evento visa arrecadar fundos para o Carnaval 2015, e a Escola desenvolverá o tema sobre a LOUCURA. Sempre vista negativamente, a V.O. faz um elogio da loucura, aquela que impulsiona a vida para a felicidade, para a paixão, para o prazer, explica o Presidente, Sérgio Frederico.

As crianças são exemplos. Desprovidas de razão, nos alegram, nos distraem. A vida requer um tempero necessário entre a razão e a fantasia, entre a sabedoria e a loucura. A Avenida Rui Barbosa será palco deste enredo.

O Presidente reforça o convite para a Festa da Costela para que a Escola, com recursos, possa descer a Avenida fazendo esse "elogio da loucura", enaltecendo personagens locais e participando da luta antimanicomial.

Sérgio Frederico reforça ainda que a Escola de Samba, além de se preocupar com a preservação de um patrimônio cultural, que é o samba, também exerce um papel social na comunidade, utilizando-se de recursos financeiros justamente de eventos como esse.

Adquira seu convite pelos fones: 3321-4900 ou 3324-6554 e venha para a nossa Festa e também seja bem vindo e integre-se à nossa Escola.

Receba nossas notícias em primeira mão!