Buscar no site

Acidente grave deixa três feridos na David Passarinho

O acidente envolveu uma moto da cidade de Assis e um veículo gol da cidade de Paraguaçu

Redação AssisCity

  • 21/10/14
  • 16:00
  • Atualizado há 495 semanas

Aconteceu no cruzamento da Avenida David Passarinho com a Rua São Pedro um acidente envolvendo um veículo Gol, na cor vermelha, placas da cidade de Paraguaçu Paulista e uma moto CG Titan verde, placa de Assis. A Colisão ocorreu por volta das 16 h desta terça feira, 21.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro, que descia a Rua São Pedro, teve a visão obstruída por uma circular, e acreditando que o sinal estava aberto, o motorista seguiu o fluxo e foi atingido na lateral esquerda pela motocicleta.

O condutor da motocicleta teve fraturas no braço e está em observação no Pronto Socorro Municipal.

Dois dos quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. A passageira E.S.C., e a filha, tiveram ferimentos no rosto devido os estilhaços do vidro que foi quebrado. Ambas estão em observação no PS.

O Condutor do Gol, A.M., não teve ferimentos e ficou no local do acidente para esclarecimentos. O quarto ocupando do carro, uma bebê, que estava na cadeirinha, não sofreu nenhum ferimento, apesar de estar também em observação. Foi informado que a menina não sofreu nenhum corte provocado pelos estilhaços.

Todos os envolvidos passam bem. A perícia compareceu no local para averiguar as condições em que ocorreu o acidente.

Os Moradores que estavam presentes reclamam da péssima sinalização do local, além do grande número de árvores que atrapalham a visibilidade do semáforo e ocasionam acidentes frequentes.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais