Buscar no site

Adolescentes de 12 e 13 anos são detidos com drogas, dinheiro e objetos furtados

Os PMs usaram spray de pimenta no local, para que outro adolescente, de 12 anos de idade, começasse a tossir sendo obrigado a sair pela mesma janela que entrou

Redação AssisCity

  • 21/10/14
  • 09:00
  • Atualizado há 496 semanas

Dois adolescentes, sendo um de 12 e o outro de 13 anos de idade, foram detidos por volta das 23h20 de domingo, 19 de outubro, por furto e porte de entorpecentes.

Os Policiais Militares foram até o cruzamento das ruas Marechal Deodoro e General Osório, onde avistaram o menor de 13 anos de idade. Ao ser abordado e revistado, os PMs encontraram duas porções de maconha no bolso de sua calça.

Os Policiais perceberam ainda quando faziam a abordagem, que na janela do banheiro da Cia do Papel havia uma sacola plástica pendurada e que ao ser apanhada os PMs encontraram seis unidades de pendrive, além de R$195,00 em moedas.

Ao tentar ver o interior do banheiro os PMs não conseguiram por causa da altura e por isso jogaram spray de pimenta no local, que fez com que o outro adolescente, de 12 anos de idade, começasse a tossir sendo obrigado a sair pela mesma janela que entrou.

Os dois foram detidos e levados à Delegacia, onde foi localizada o responsável pelo estabelecimento comercial furtado e uma testemunha, que é responsável pela Casa Abrigo e se responsabilizou pela cautela dos dois menores, sendo que um deles já é abrigado na entidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!