Buscar no site

Em um único dia, cinco condenados pela Justiça são capturados em Assis

Entre os capturados estava um menor

Redação AssisCity

  • 21/10/14
  • 09:00
  • Atualizado há 495 semanas

A Policia Militar de Assis conseguiu capturar cinco condenados pela Justiça nesta segunda-feira, dia 20 de outubro.

O primeiro deles foi um menor capturado por volta de 8h50 na Avenida São Cristóvão, no Jardim Paraná. Os PMs já tinham conhecimento do mandado de busca e apreensão e foram até a casa do adolescente, onde conseguiram efetuar sua apreensão, que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, para em seguida ser conduzido à Fundação Casa.

O segundo condenado foi capturado por volta de 10h30 na Rua Dr. Licyo Brandão de Camargo, na Vila Xavier. Os PMs foram até a casa do homem, de 27 anos de idade, e não o encontraram, mas fizeram contato por telefone e combinaram o encontro, onde o mesmo foi detido e levado àDelegacia, sendo preso no Centro de Detenção Provisória de Assis.

O terceiro homem foi preso por volta de 12h14 na Rua Vicente Mercadante, na Vila Souza. Os Policiais foram até a casa do homem, de 61 anos, mas não o localizaram. Porém, ao receber informações de vizinhos, os PMs localizaram o homem.

O quarto condenado pela justiça foi preso no Poupa Tempo na Rua José Vieira da Cunha e Silva, na Vila São João, por volta das 16h35.

Durante consulta dos antecedentes criminais no local, os Policiais constaram o mandado de prisão e o homem foi preso na Cadeia Pública de Lutécia.

Por fim, o quinto homem, de 27 anos de idade, foi preso em sua casa, na Rua Santa Efigênia, na Vila Souza, por volta das 17h15. Sabendo do mandado, os PMs foram até o local e prenderam o homem e o encaminharam ao Centro de Policia Judiciária.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais