Buscar no site

Sebastião Rodrigues assume presidência da APM Regional Assis

O novo presidente empossado, Dr. Sebastião Julio Rodrigues Junior, fez seus agradecimentos a todos, em especial ao presidente anterior, Dr. Kazuto Sera e disse que dará continuidade nos trabalhos realizados pela entidade

Ello Assessoria de Imprensa

  • 22/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 495 semanas

Um jantar dançante marcou a comemoração ao Dia do Médico em Assis na noite de sábado, 18 de outubro, na Casa do Médico, em que o ortopedista Dr. Sebastião Julio Rodrigues Junior tomou posse como presidente da nova diretoria da Associação Paulista de Medicina Regional Assis, pelo triênio 2014-2017.

Na oportunidade, a APM homenageou dois médicos pelo seu Dia, Dr. Masayuki Hojo de Paraguaçu Paulista e Dr. Carlos Chadi, de Assis. A cerimônia de homenagens e de posse foi conduzida pelo médico Dr. Zacharias Jabur. Também fez parte da mesa o presidente da Unimed de Assis, Dr. Cilas Tavares.

Em sua fala de despedida como presidente da APM, Dr. Kazuto Sera, agradeceu a toda a diretoria que esteve ao seu lado nos últimos três anos com sentimento de dever cumprido. "Gostaria de desejar ao novo presidente boa sorte, calma e responsabilidade a frente da Associação. Tenho certeza que todos os médicos de Assis e região irão colaborar com mais essa gestão", destacou.

O novo presidente empossado, Dr. Sebastião Julio Rodrigues Junior, fez seus agradecimentos a todos, em especial ao presidente anterior, Dr. Kazuto Sera e disse que dará continuidade nos trabalhos realizados pela entidade. Ele fez parte da diretoria durante os últimos seis anos, como diretor de esportes. "Pretendemos colocar a APM a disposição da administração municipal para discutir questões relacionadas à nossa classe. Queremos fortalecer ainda mais a Associação e ampliar a nossa programação social para reunir maior número de associados nas atividades", declarou.

Fazem parte da nova diretoria os médicos: Kazuto Sera; Osvaldo de Matos; Emerson Carlos Costa; Evaldo de Carvalho Vilas Boas; Marcos de Andrade Pádua; Edson Kano; Fernando Mendonça; Antonio Fabiano Moreli; João Marcelino; Israel Cintra; Juarez de Paula; Carlos Chadi; Antonio Mauricio Manfio; Marcos Sakita; Conselho fiscal: Rafael Moura de Oliveira, Emerson Bragaroli, Masayuki Hojo, Fabiana Duarte, Elizabeth Salgado e Sandra Ramos.

1º Engemed - No domingo pela manhã, nas dependências da Casa do Médico, houve o 1º Engemed - competição de futebol com a participação dos engenheiros e amigos, médicos e representantes de laboratórios. O primeiro jogo foi de 2x1 para os engenheiros, com gols de Marcos Valim e Tiago Javali, e descontou para os representantes Ulisses. O segundo jogo foi de 3x2 para a APM com gols de João Maurício e Sebastião e descontou para os representantes Decio e Rogerinho. A final entre médicos e engenheiros teve um jogo disputado em que os engenheiros venceram por 1x0 com gol de Airton Nizoli. O artilheiro da competição foi Sebastião Rodrigues da APM com 2 gols; goleiro menos vazado Paulinho do time dos engenheiros e amigos com apenas um gol sofrido. Logo depois, foi servido um almoço de confraternização.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais