Buscar no site

Scaramboni deixa Rede do Paraná e vai pra Voz do Vale FM

Alves Barreto também está sendo sondado pela Rádio Voz do Vale

Assessoria

  • 22/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 496 semanas

Toninho Scaramboni, radialista assisense, 52 anos, 29 anos na mesma profissão, não faz mais parte da Rede do Paraná que comprou a antiga Cultura FM.

Scaramboni recebeu uma proposta, segundo ele, "de reconhecimento", da Radio Voz do Vale FM, 103,3 e assumirá o Vale Notícias das 7h às 8 h da manhã e trará de volta o famoso Programa Resgate, com duas horas de flash-back.

A estreia está marcada para a próxima segunda-feira dia 27 de outubro.

"Na verdade meus projetos foram interrompidos desde a venda da antiga Cultura FM no ano passado. A partir daí não consegui manter a linha que decidi seguir na minha carreira, como todos sabem e está comprovado...destaque para o flash-back. Isso, portanto, foi me oferecido agora na ida para a Voz do Vale, onde já estive em 2000.

O Pardal, meu novo chefe, sabe que pode contar comigo, sabe da minha história e soube reconhecer o meu trabalho, por isso sou grato e vou tentar corresponder com certeza", disse o radialista.

A Rádio Voz do Vale está comemorando seus 15 anos e recentemente apresentou outra importante contratação, Paty Ribeiro, que também veio da Rede do Paraná. O repórter Alves Barreto, parceiro de Scaramboni no jornalismo há muito tempo, também está sendo sondado.

Receba nossas notícias em primeira mão!