Buscar no site

Sincomerciários sorteia moto neste domingo, 26

No almoço serão realizadas muitas atividades. Entre elas show musical e sorteio de brindes

Ello Assessoria & Comunicação

  • 23/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 496 semanas

Associados do Sincomerciários de Assis que retiraram seus convites para o Almoço do Dia do Comerciário, que acontece neste domingo, 26, no Clube de Campo do Sindicato, vão concorrer a uma moto zero quilômetro, conquistada pelo presidente Vagner Campos junto a UGT , União Geral dos Trabalhadores.

Além da moto, vários prêmios serão sorteados entre os comerciários que estiverem presentes no evento como eletrônicos, eletrodomésticos, eletro portáteis e bicicletas. Além do almoço com churrasco, haverá brinquedos para as crianças, show musical com a dupla Irmãs Jacó, Estação Acústica e banda Anesthesia.

"Como em maio a Fecomerciários já havia doado uma moto para sorteio, conseguimos outra agora doada pela UGT, a qual faço parte como coordenador Regional de Políticas Públicas. Só tenho a agradecer a toda a Diretoria que nos atendeu prontamente", destaca Vagner.

Doação

Cada convite retirado equivale a 1 litro de leite ou a 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, que serão doados ao Asilo São Vicente de Paulo.

Os sócios levam a doação até o Sindicato e retiram os convites até esta sexta-feira, 24.. Os convites são limitados e não haverá convites no domingo.

Mais informações na Rua Brasil, 30 ou pelo telefone 3322-2611.

Receba nossas notícias em primeira mão!