Buscar no site

APAE de Assis sedia Bazar Solidário com artigos da grife M. Martan só nesta 5ª feira

As vendas podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão

Redação Assiscity.com

  • 23/10/14
  • 12:00
  • Atualizado há 495 semanas

Começou às 9h e segue até as 17h desta quinta-feira, 23 de outubro, o Bazar Solidário da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Assis com parceria da grife de enxovais M.Martan, com peças vindas da loja de Marília, situada no Marília Shopping.

A iniciativa da loja de cama, mesa e banho percorre várias cidades paulistas para estimular a venda dos artigos e destinar parte da renda para a APAE que estiver sediando o bazar. Hoje é o único dia do bazar em Assis. Na sexta-feira (24), será a vez de Santa Cruz do Rio Pardo, na região de Ourinhos.

Segundo a representante Ana Claudia José, foram trazidas para a APAE de Assis artigos como água de cheiro para passar roupas, tapetes, mantas, edredons, travesseiros, toalhas de rosto e de banho, jogos de lençóis, chinelos soft, entre outras mercadorias. "Há muitas opções para quem quer casar, por exemplo, como kit com nove peças. As vendas podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão. Cerca de 80% dos clientes da loja de Marília são de cidades da região como Assis, Pompéia, Tupã, Ourinhos, então estamos com boa expectativas de vendas. De quebra as pessoas ainda ajudam a APAE da cidade", sugere.

Logo pela manhã, já havia casais e as próprias funcionárias da APAE de Assis pesquisando preços e se interessando pelas roupas de cama expostos para venda no local, com entrada pelos fundos da APAE, na Rua Antonio Silva Cunha Bueno, esquina com a Rua Ana Barbosa.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais