Buscar no site

Fema participa da Campanha Outubro Rosa

Neste ano em Assis, a Campanha envolveu, além das ações de informação e prevenção, uma caminhada realizada no dia 19 e um jantar beneficente, programado para esta sexta-feira, 24

Assessoria Fema

  • 23/10/14
  • 14:00
  • Atualizado há 495 semanas

Em apoio às ações da Campanha Nacional Outubro Rosa, mais uma vez, a Fundação Educacional do Município de Assis participou da programação local.

Neste ano, alunos do curso de Enfermagem da Fema estiveram durante toda a última semana, entre os dias 13 e 17, no segundo andar do Assis Plaza Shopping, onde prestaram orientações e informações sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Em Assis, o Outubro Rosa é promovido pela Associação Voluntária de Combate ao Câncer, que conta com inúmeros parceiros nesta causa nobre, entre eles a Fema, que por meio da Direção, Coordenadorias, Tv e Rádio Fema, tem envolvido alunos e funcionários no desenvolvimento da Campanha, com a prestação de serviços de informação em saúde e comunicação.

O Outubro Rosa é mundialmente conhecido e envolve mulheres e a sociedade em geral na divulgação e sensibilização da importância da prevenção do câncer de mama, considerado um grande vilão entre as mulheres. Neste ano em Assis, a Campanha envolveu, além das ações de informação e prevenção, uma caminhada realizada no dia 19 e um jantar beneficente, programado para esta sexta-feira, 24.

Mais informações sobre a Campanha Outubro Rosa ainda podem ser obtidas no site www.outubrorosa.org.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais