Buscar no site

AVCCA lança Calendário Rosa nesta sexta-feira

2º Jantar Rosa & Lançamento do Calendário Rosa 2015 acontece nesta sexta-feira, 24

Ello Assessoria de Imprensa

  • 23/10/14
  • 16:00
  • Atualizado há 495 semanas

Nesta sexta-feira, 24, a partir das 21 horas, no Class Hall, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis fará o lançamento oficial do Calendário Rosa 2015, projeto inédito que reúne 12 mulheres assisenses que tiveram câncer de mama e foram fotografadas para colaborar com a campanha de arrecadação de fundos para a entidade.

Quem estiver presente no 2º Jantar Rosa, promovido pelo Rotary Assis Fraternal, vai prestigiar o lançamento e ainda terá a oportunidade de adquirir o calendário que estará disponível para venda no local. Parte da renda do jantar e toda a arrecadação com a venda dos calendários será revertida às ações da Associação. Cada unidade será comercializada a R$ 20. Empresas e instituições interessadas na aquisição de mais de cem unidades terão desconto, cada um sairá por R$ 15, mas é necessário fazer a encomenda com antecedência.

A expectativa é muito positiva para o lançamento deste novo produto da entidade. "Ainda temos convites para o jantar desta sexta-feira. Estamos confiantes de que este calendário será um sucesso, ficou lindo! Ele traz uma mensagem de otimismo e ao mesmo tempo de cuidado em relação ao câncer de mama. Acreditamos que iremos fechar o Outubro Rosa com chave de ouro", declara a presidente da AVCCA, Heloisa Pinheiro.

Interessados em participar do Jantar Rosa e adquirir o calendário no evento devem entrar em contato pelos telefones 3324-2016 (Rotary) ou 99719-4773 (AVCCA).

Calendário - Sob o aval da diretoria da Associação, a iniciativa da empresa Ello Assessoria & Comunicação, de propriedade da jornalista Mara Ausech e da Talia Filmes, da publicitária Natália Torreti pretende conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção da doença.

Há um ano planejando a ação social, as profissionais conseguiram, com auxilio dos voluntários da AVCCA, reunir mulheres que passaram e ainda estão em tratamento contra o câncer de mama. Agradecimentos aos maquiadores Bruno Bissoli, Ka Zibordi, Mariana Guerra e Fernanda Andrade.

E as empresas Art Brasil, Abelhinha Festas, Amigão Supermercado, Cecica Doceria, Flores e Artes e Rosely Belinotte que colaboraram com o projeto.

Receba nossas notícias em primeira mão!