Buscar no site

PM identifica ladrão que deixou RG, CNH, arma e dinheiro em carro ao roubar posto

Redação AssisCity.com

  • 24/10/14
  • 09:00
  • Atualizado há 494 semanas

Normalmente o que se vê é que a principal preocupação de quem comete crimes é de não ser identificado. Para isso, vários artifícios são usados no rosto ou na cabeça: meia-calça, touca ou capuz (tipo ninja), capacete, óculos escuro, máscara. Mas um caso registrado em Assis foi completamente diferente. Dois documentos com foto, o RG e a carteira de habilitação, foram deixados dentro de um carro logo após um assalto a um posto de combustíveis da Avenida Rui Barbosa, no Jardim Paulista.

O abandono da carteira de identidade e da CNH permitiu que o assaltante fosse prontamente identificado, mesmo tendo fugido a pé. Além da carteira com documentos, foram abandonados dentro de um Gol com placas de Pedrinhas Paulista, todo o dinheiro que havia acabado de ser roubado, pouco mais de R$ 800,00 em cédulas diversas e moedas espalhadas sobre os bancos dianteiros, onde também estava um revólver prateado Taurus, com cabo de madeira, calibre 38, usado para cometer o crime.

O assalto aconteceu na madrugada de quinta-feira, 23, por volta das 2h15. A vítima, um operador de caixa de 29 anos e policiais militares registraram no Plantão Policial que um rapaz entrou no posto e mediante ameaça com arma de fogo roubou a quantia de R$ 835,40 e fugiu. A PM fez vistoria a pé nas imediações e na Rua da Constituição encontrou um veículo Gol azul com os vidros abertos e sobre os bancos os objetos.

Na delegacia, ao serem mostradas à vítima do roubo o documento com foto em nome de E.G.S.C., de 20 anos, morador do conjunto Dirceu Servilha, região da Vila Maria Isabel, em Assis, o operador de caixa o reconheceu sem sombra de dúvida como sendo o autor do assalto.

O delegado Marcelo Armstrong Nunes determinou a apreensão do carro e dos objetos, a devolução do dinheiro roubado ao representante do posto. O criminoso ainda não foi preso, mas já está devidamente identificado.

Gol de Pedrinhas Paulista usado no roubo

O revólver do assaltante tinha 5 munições

Todo dinheiro roubado foi recuperado

Logo após o roubo, dinheiro e arma foram abandonados

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais